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COVID-19: Cancelamentos e Novas Reservas

Políticas flexíveis para férias no Algarve

Percebemos que, para algumas pessoas, ainda não é confortável viajar imediatamente e que, devido às restrições, as viagens estão muito limitadas em algumas áreas do globo. A segurança, proteção e conforto dos nossos hóspedes são fundamentais e, por isso, adotámos as seguintes políticas para garantir que nossos hóspedes possam usufruir das férias que merecem.

COVID-19 Remarcação, “vouchers” e reembolsos

Oferecemos a todos os clientes afetados pela pandemia da COVID-19 a oportunidade de reservar novamente suas férias no prazo de um ano, a partir das datas originais. Se não quiser remarcar imediatamente, oferecemos “vouchers” para que possa reagendar numa data futura.

Se pôde remarcar a sua estadia até à data definida no “voucher”, será oferecido um reembolso.

Para obter mais informações sobre alterações de reservas, contacte a nossa equipa de atendimento ao cliente, que estará disponível para o ajudar com informação sobre os preços aplicáveis em cada época do ano.

Política de cancelamento

Face à constante mudança de procedimentos estabelecidos pelas autoridades, compreensível neste tempo de pandemia, estabelecemos uma política de cancelamento muito simples:

  • As reservas podem ser canceladas até 72 horas antes da chegada, sem nenhum custo adicional;
  • Após 72 horas, será cobrada uma taxa de cancelamento equivalente às duas (2) primeiras noites da reserva;
  • Em caso de não comparência ou partida antecipada, o valor total da estadia será cobrado;
  • As condições de pagamento padrão aplicam-se a todos os custos de cancelamento. Nesse sentido, o hotel reserva-se o direito de cobrar o valor do cancelamento no cartão de crédito do cliente sem aviso prévio ou aprovação, quando aplicável.