Reserve Agora ☎ +351 282 420 200
html layout spacer for main image

Melhor Tarifa Garantida

Reserve antecipadamente e beneficie de um desconto exclusivo

Tarifa desde €115 por Duplo

Disponível agora

Aproveite a Melhor Tarifa Garantida reservando diretamente online com o Penina Hotel & Golf Resort.

Junte-se a nós e desfrute de umas férias de pura tranquilidade, experimente uma das nossas facilidades de lazer... e delicie-se com um fantástico buffet de pequeno-almoço.

Reserva a nossa Melhor Tarifa Disponível Garantida, com as seguintes inclusões por pessoa:

  • pequeno-almoço buffet diário
Termos & Condições [+]

INFORMAÇÃO DE TARIFA/PACOTE

As tarifas publicadas são por noite; por ocupação base de 2 adultos alojados em quarto duplo vista montanha ou 1 adulto alojado em quarto vista montanha individual. Todas as tarifas incluem pequeno-almoço buffet diário. Por favor, consulte as condições para atribuição de descontos antecipados. Todos os descontos mencionados já se encontram refletidos nas tarifas publicadas.



CAMA EXTRA & OCUPAÇÃO MÁXIMA

O hotel dispõe de vários quartos e suites, com a seguinte ocupação máxima: Quartos individuais: ocupação máxima de 1 adulto.

Os quartos duplos e estúdios permitem uma ocupação máxima de 2 adultos e 1 criança (até aos 12 anos de idade). Júnior Suites e Grande Suites: um máximo até 2 adultos e 2 crianças. Grande suites completas: permitem alojar até 4 adultos e 2 crianças. A política de cama extra só é aplicável a crianças até aos 12 anos. Os berços são para uso exclusivo de crianças até aos 2 anos (a partir desta idade é necessário o uso de uma cama extra). Camas extras e berços (gratuitos) estão disponíveis de acordo com a ocupação máxima do quarto.



COMIDAS E BEBIDAS

Tarifas incluem pequeno-almoço buffet diário por pessoa, servido no Restaurante Sagres. Encontra-se disponível a opção de meia-pensão (jantar diário) a uma tarifa especial online, válida apenas durante o processo de reserva online. Crianças, até 12 anos, associadas a estas reservas beneficiam de um desconto de 50% nesta opção . Os descontos são calculados e aplicados automaticamente na tarifa final. O consumo de bebidas não está incluído nos planos de refeições e é totalmente cobrado na conta do quarto do hóspede ou é pago diretamente. O consumo de alimentos ou bebidas adquiridas no exterior (compras externas) não é permitido nos nossos restaurantes, ou esplanadas, sem o consentimento expresso por escrito da gerência do hotel e para o qual uma taxa poderá ser cobrada pelo Hotel.



CRIANÇAS

Note-se que as crianças com idade superior a 12 anos serão cobradas como adulto. Crianças menores de 12 anos beneficiam de uma política de alojamento gratuito, quando partilham o mesmo quarto que os adultos. As idades das crianças serão verificadas no momento do check-in e, caso não estejam em conformidade com a nossa política de crianças, a taxa de adulto será aplicada localmente. As crianças de 12 anos ou menos devem ser acompanhadas por um adulto responsável em todas as áreas públicas para garantir o comportamento adequado e a sua segurança. As refeições gratuitas para crianças só são válidas para pratos do menu infantil do Hotel e quando os pais tomam a sua refeição num dos Restaurantes do Hotel. A oferta é limitada a crianças até à idade de 5 anos (inclusive) e a um máximo de 2 (duas) crianças por quarto; Crianças adicionais serão cobradas de acordo com a política geral de Comidas & Bebidas para crianças (garantindo um desconto de 50% nas refeições). A oferta não é válida para pratos de outros menus do Hotel, serviço de quartos ou refeições tomadas no Kangaroo Club; estes pratos/refeições serão cobrados integralmente. O consumo de bebidas não está incluído nos planos de refeições e é totalmente cobrado na conta do quarto do hóspede ou é pago diretamente. As crianças alojadas no Hotel durante o verão e períodos festivos podem usufruir do Kids Club (Kangaroo Club) da seguinte forma: A entrada gratuita no Kangaroo Club é válida apenas para crianças de 3 a 12 anos de idade. Às crianças a partir dos 6 meses de idade até 2 anos será cobrada uma taxa de entrada diária.



CHEGADAS E PARTIDAS

O check-in é garantido a partir das 16:00 horas , o check-out deve ser feito até 12:00 horas (meio-dia). Os quartos reservados serão mantidos até à meia-noite da data de chegada, ou seja, até 10 (dez) horas após a hora de check-in. Para hóspedes que fizerem check-out depois das 12:00 (meio-dia), o Hotel reserva o direito de cobrar uma noite adicional, cotado de acordo com a Melhor Tarifa Disponível no momento do check-out.



PAGAMENTOS

As reservas devem ser garantidas por um cartão de crédito no momento da reserva; no entanto, nenhum pagamento terá de ser feito antes da chegada. Para os clientes que reservam on-line e não fornecem detalhes de pagamento, o Hotel reserva o direito de considerar a reserva não confirmada e pode libertar o quarto para venda. A liquidação integral da conta, menos quaisquer pagamentos antecipados, devem ser efetuada antes da saída do Hotel. Aquando da sua chegada, o Hotel reserva-se o direito de solicitar pré-autorização do cartão de crédito ou débito do hóspede, ou quando o pagamento for efectuado em dinheiro, de solicitar ao hóspede que efectue um pagamento até ao montante total da reserva. Os principais cartões de crédito e débito são aceites. As facilidades de crédito não são oferecidas a particulares. Todas as somas devem ser pagas mediante apresentação da fatura.



CANCELAMENTOS, ALTERAÇÕES, NO-SHOW E SAÍDAS ANTECIPADAS

Os cancelamentos e alterações das reservas feitas online podem ser feitos directamente através do nosso website ou, por telefone com o Departamento de Reservas, através do número +351 282 420 221 (dias úteis, das 09h às 18h, hora local). Uma vez confirmada a reserva, será fornecido um número de reserva. Este número deve ser mantido para acesso à reserva em caso de necessidade de cancelamento e/ou alteração. As reservas podem ser canceladas 48 horas antes da chegada sem penalidade. Em caso de cancelamento dentro de 48 horas após a chegada, será cobrada uma taxa de cancelamento igual à taxa acordada das duas primeiras (2) noites. Em caso de no-show e/ou partida antecipada, será cobrada a estadia total. As condições normais de pagamento aplicam-se a todos os custos de cancelamento. Para este efeito, o Hotel reserva-se o direito de compensar o montante a pagar por tal cancelamento contra o cartão de crédito do hóspede, sem aviso prévio ou aprovação do mesmo, quando aplicável. No entanto, uma notificação por escrito sobre esta taxa será enviada para o hóspede. Um número de cancelamento será fornecido no momento do cancelamento e este deve ser mantido para referência futura.


PODERÃO SER APLICADAS POLÍTICAS ADICIONAIS E GERAIS DE HOTEL.

© JJW HOTELS & RESORTS 2024


Reserve Online Agora

- Sem mínimo de estadia - Pagamento no hotel - Cancelamento até 48 horas